Tratamento de alergia

Pra definir se você tem alergia, teu médico fará perguntas a respeito de seus sintomas e apresentação recente a alérgenos. Ele ou ela pode fazer exames de pele ou sangue para provar um diagnóstico. Os testes detectarão a presença de anticorpos causadores de alergia no sangue e confirmarão se a reação alérgica é complicado. Se você estiver querendo checar mais informações sobre isto consulta de alergia popular olhar pro nosso web site.

Testes de alergia

Um teste de alergia à pele podes ser efetuado para designar se você é alérgico a uma substância específica. Estes testes normalmente envolvem o emprego de uma lancet estéril pra picar uma pequena área da pele pra visualizar se se desenvolve uma reação alérgica. Estes testes são indolores e não causam sangramento. Teu médico aplicará um extrato de alérgeno à área e depois observará como a pele reage. Se você sofre de quaisquer wheals ou outros sintomas, provavelmente terá alergia à substância.

Além dos testes de pele, os alergistas podem usar exames de sangue pra reconhecer o tipo de alérgeno ao qual você é alérgico. Os exames de sangue, contudo, conseguem ser menos precisos. Eles bem como podem não meditar os sintomas que você experimenta no universo real. Em vista disso, é sério consultar seu médico pra estipular o excelente curso de ação para o seu tratamento de alergia.

Medicamentos sem receita

Há muitos medicamentos sem receita disponíveis pra tratamento de alergia. Alguns são de ação curta e são capazes de ser levados até vinte e quatro horas por dia, enquanto outros têm um efeito mais prolongado. É primordial consultar teu médico antes de dar início cada novo remédio, entretanto. Alguns são capazes de ser ineficazes se você tiver uma condição preexistente, como asma, ou poder interagir com outros remédios.

Os anti-histamínicos são um tipo de medicamento sem receita pra tratamento de alergia. Estes remédios funcionam bloqueando o objeto químico da histamina responsável pelos sintomas associados a alergias, incluindo nariz escorrendo, olhos lacrimejantes e espirros. Benadryl, Claritin e Zyrtec são ótimos opções pra alívio de alergias.

Medicamentos prescritos

Remédios prescritos para tratamento de alergia conseguem acudir a gerenciar alergias e aliviar os sintomas causados ​​por eles. Esses medicamentos normalmente contêm anti -histamínicos, que diminuem a geração de histaminas pelo corpo humano, que causam reações alérgicas. Os anti -histamínicos podem ser tomados apenas clique na seguinte página do website maneira de comprimidos orais, líquidos ou sprays nasais. A maioria desses remédios pode ser comprada sem receita, no entanto alguns exigem prescrição médica.

Os anti -histamínicos são os medicamentos mais comuns para reações alérgicas. Eles bloqueiam os efeitos da histamina, responsável pela coceira e pelo material que as pessoas experimentam quando são alérgicas. Muitos anti-histamínicos estão acessíveis sem receita, mesmo que alguns não sejam seguros para criancinhas. Alguns anti -histamínicos, como a cetirizina, são capazes de deixar as pessoas sonolentas. Outros, como a prometazina, são projetados pra limitar os vasos sanguíneos e as vias aéreas abertas, o que pode acudir uma pessoa a respirar com facilidade.

Tratamento de alergia 2

Imunoterapia sublingual

A imunoterapia sublingual é uma forma simples e acessível de tratar condições alérgicas. O modo envolve a colocação do extrato de alérgenos sob a língua do paciente por um a 2 minutos e engoli -lo. O tratamento é repetido três a 5 vezes por semana e normalmente é prescrito por 3 a cinco anos.

Inmensuráveis estudos foram efetuados sobre o assunto. Um estudo investigou o exercício de imunoterapia sublingual para pacientes que sofrem de rinite alérgica e asma. Os autores nesse estudo incluem Nolte H, Bernstein DI e Nelson HS.

Spray nasal de corticosteróide intranasal

A eficiência farmacológica dos corticosteróides intranasais depende de suas características farmacocinéticas e farmacodinâmicas. Esta revisão descreve as características dos corticosteróides e as compara de uma promessa clínica. A rinite alérgica é uma circunstância caracterizada por reações localizadas de hipersensibilidade apenas clique na seguinte página do website tipo I. Nesta condição, os alérgenos se ligam aos receptores nos mastócitos, desencadeando a degranulação e a liberação de mediadores inflamatórios. A resposta é aguda e se desenvolve poucos minutos depois do contato com os alérgenos. Os mediadores inflamatórios produzidos durante esse recurso incluem histamina e ácido araquidônico.

Vários estudos provaram que os corticosteróides intranasais são eficazes no tratamento da rinite alérgica. Contudo, a segurança do INCSS não é clara. No presente estudo, a farmacocinética e a segurança dos corticosteróides nasais mais usados ​​foram examinados em uma coorte de 375 pacientes com rinite alérgica. Se você tem alguma inquietação com ligação a onde e como utilizar consulta de alergia popular, você poderá tentar falar conosco em nosso respectivo web site.