Prêmios Da Crítica Cinematográfica

O prêmio da Crítica de Cinema (originalmente chamado Critics’ Choice Movie Awards) é um prêmio concedido pela Broadcast Film Critics Association, em reconhecimento da excelência em realizações cinematográficas. Desde sua primeira edição, as galas observando o canal VH1, porém, no ano de 2013 começou a ser transmitido na The CW.

Desde 2006 até 2009, os prêmios serão realizadas no Santa Monica Civic Auditorium. De 2010 a 2012, se celabraron no reformado e histórico Hollywood Palladium. Os prêmios concedidos são distribuídas em 28 categorias, 5 pela seção de cinema e 8 no de tv, além da entrega de um prêmio de honra. 2011 · 2012 · 2013 . 2014 . 2015 .

2016 . 2017 . ↑ Weisman, Jon (vinte e dois de outubro de 2012). “CW grabs Critics’ Choice Movie Awards”. ↑ Gelb, Andy. “Critics’ Choice Movie Awards”. ↑ Bibel, Sara (dezesseis de setembro de 2013). “The CW to the Broadcast ‘Critics Choice Movie Awards’ & ‘Critics Choice Television Awards’ em 2014”. Zap2it. The CW press release.

Tom, seu irmão de fraternidade, vai procurar Cordelia, e fica encantado com Buffy, no entanto ela não quer deslocar-se pra tua festividade. Buffy está em um dos cemitérios quando o Anjo aparece e ela aproveita a chance para convidá-lo para tomar um café. Entretanto ele fala da diferença de idade e o fato de que o teu lado demoníaco tente sair quando apasione. Anjo lhe diz que não podem ter um relacionamento e, desanimada, Buffy escolhe encaminhar-se com Poderes para a comemoração da fraternidade.

Buffy e Cordelia são drogadas pela festividade e levadas a um porão, junto com uma criancinha que foi raptada no cemitério, por um homem com vestes de monge. Durante o tempo que De volta pra a escola, a pulseira quebrada que Buffy encontrou no cemitério é examinado por Willow e Giles.

Acham que é de uma jovem desaparecida e Willow encontra que o ano anterior pras mesmas datas, 3 mulheres desapareceram e nunca mais foram encontradas. Willow e Giles irão pra comemoração da fraternidade com o Anjo e Xander, íntegro quando os três jovens vão ser sacrificados para Machida, uma serpente, que é um demônio que chega a cada ano e protege a fraternidade. Buffy arrancar as correntes da parede e Tom, que resulta ser o sacerdote, que está prestes a espancá-la, contudo ela tira tua espada e mata a cobra. Buffy localiza Anjo compartilhando com Drusila, a companheira de Spike.

No dia seguinte, se acha no instituto com um camarada em Los Angeles, Billy Fordman, que lhe conta que mudou-se Apesar de. Mais tarde, em Bronze, avisa que sabe que ela é a caçadora de vampiros. Anjo suspeita do velho comparsa de Buffy e pede auxílio a Willow pra entrar a essa conclusão. No tempo em que Buffy e Billy estão a em torno de vampiros, nos jardins do instituto e sempre que ela persegue um, Billy agarrar outro e diz que o deixará dirigir-se se lhe fornece algum detalhe.

  • 2 Propostas sobre as linhas de modelos de navegação horizontais
  • Que na próxima projetos você tem à visibilidade por este ano
  • Como salvar os lábios do sol no verão
  • 1970: alprazolam (comercializada na Upjohn como Xanax em 1981)
  • 7,99 € (6 ofertas)
  • Pintar por cima do esmalte danado

ainda que o Sobrenatural não encontra nada incriminatorio, Anjo está seguro de que lhe trará problemas a Buffy. De acordo com suas suspeitas, Anjo, Willow e Xander irão investigar o website que Billy frequenta. Sinopse: descobre-se a Giles com Jenny Calendar.

Todos se reúnem na biblioteca e Buffy acha uma foto de Drusilla em um livro de Giles. De repente, a guria e o vampiro que Billy presumivelmente havia matado, sai da biblioteca com um livro. No covil de Spike, Billy entra e lhe fornece um trato: se ele o transforma em vampiro, Billy lhe entregará à Caçadora. Anjo tenta avisar a Buffy sobre isto Billy, mas ela fala de Drusilla.