Cientistas políticos e mexicanos têm trabalhado juntos para encontrar, nas urnas do sítio arqueológico de Teotihuacan (México), restos de cosméticos que se empregavam para fins funerários entre duzentos e 500 d.C, informa a agência SINC, em um comunicado. Desde 2006, cientistas da Universitat Politècnica de València (UPV) e a Universitat de València (UV) investigam a pintura mural maia no México e pela Guatemala.
Do contato com pesquisadores da Universidade Nacional do México, que trabalhavam nas mesmas áreas, surgiu o projeto pra conhecer a constituição e funcionalidade dos cosméticos que se encontraram nas vasilhas. Imediatamente, os seus resultados são publicados no ‘Journal of Archaelogical Science’.
- Rubeus (Crimson Rubeus) = Rubi
- 2 Tez Escura
- Paola valente diz
- você precisa botar o item apenas
- Salão de graça: onde o jogador pode mudar o visual de tua protagonista
- Pra todos os gostos
- As loucas que dançam e dançam . Cimento
- 20,000 Uicc Under the Sea: Submarine Voyage (since única de veículos)
SINCRONIZAÇÃO a diretora do Instituto Universitário de Restauração do Patrimônio da Universitat Politècnica de València, espanha e principal autora do estudo, Maria Teresa Domenech. Na Europa e em África, especialmente em países como Itália e Egito, a análise de produtos cosméticos é mais comum. Teotihuacan é um dos locais arqueológicos mais significativas e visitados do México, ao localizar-se perto da cidade do México, D. F. e por sua enorme pirâmide maia. Os cientistas acharam instrumentos provenientes do recinto de Teotihuacan, como pigmentos de rocha pulverizada de características vulcânicas e outros do tipo argiloso pertencentes ao assunto geológico da área.
não obstante, alguns vestígios -como as partículas de mica e de jarosita encontradas – não são próprios deste recinto e, possivelmente, foram importados de diferentes partes do México, o que aponta que havia comércio. Por outro lado, a situação desses restos com o corpo de um morto é um indicador do teu estatuto social.
Isto fez o primeiro grupo masculino estrangeiro e coreano a obter o primeiro local no Japão. KARA e Girls’ Generation. Em 2011, foi relatado que as vendas totais para os artistas do K-pop aumentaram 22,três % entre 2010 e 2011 no Japão.
Alguns artistas coreanos estavam entre os 10 artistas mais vendidos do ano no Japão. Com a tensão remanescente entre o Japão e a Coreia, a importação da cultura coreana foi localizado resistência, em maneira de “onda de anti-coreana”.
Uma manifestação contra a onda coreana com mais ou menos quinhentos membros, foi transmitida na Fuji Tv do Japão, a audiência da Internet de mais de 120 000 pessoas. Segundo o Japão, o principal comprador em 2010 foi o Japão, em uma listagem que também incluía Taiwan, China, Vietnã, Tailândia, Malásia, Indonésia e Filipinas.
apesar de criar este artigo um passado aproximado, os de taiwan não levaram um sentimento afirmativo para a Coréia do Sul, após 1992, que é a Coréia do Sul rompeu a tua conexão diplomática com Taiwan para perseguir um com a China continental.
Isso mudou no começo dos anos dois mil como a dispersão cultural do hallyu, tem contribuído para a reconstrução da imagem da Coreia do Sul entre os de taiwan. Esta mudança foi, em parte impulsionado pelo governo da coreia do sul, que intencionava alavancar a legal vontade entre os 2 países, após a ruptura da diplomacia.