O Que É O Pior Que Você Pode Fazer Uma Inteligência Artificial Malvada?

Airbus apresenta um avião com as asas de uma ave de rapina, como Não se pode imaginar o pior que pode fazer uma Inteligência Artificial, ou talvez sim. Enquanto que por aqui nos hartamos de fazer piadas sobre o assunto Skynet no momento em que sai uma notícia relacionada com as IA, ou Inteligência Artificial, diversos cientistas estão plantando-se que, para o mais querido, nós devemos começar a temer o pior. O desenvolvimento de IA está tão avançado, que dentro de insuficiente tempo, poderíamos sofrer lutas mundiais em que os combatentes sejam robôs ao invés pessoas.

E o que acontecerá quando os robôs decidam que não querem acompanhar destruído devido às cargas durante entre si, que o legítimo problema são os humanos? Parece uma idéia nascente de Terminator, contudo cientistas do tamanho de Stephen Hawking e futurólogos como Elon Musk imediatamente foram avisados de que esse caminho é muito provável.

  • Argentina: Newell’s perde a liderança
  • Repensar a avaliação na escola
  • dois Especificações técnicas
  • Correções de bugs e melhorias de funcionamento maiores, uma vez que é uma build instável

Foi Musk o que tem financiado o seguinte estudo, saído da Universidade de Louisville, no Kentucky, em que se exploram as promessas de que uma IA decida se rebelar contra seus criadores. Tomar o controle de recursos como dinheiro, terra, água, metais raros, e controlar quem acessa. A tomada de controle podes ser de forma implícita ou explícita, é expressar, que não poderíamos nos oferecer conta de que IA atrás do monopólio.

Tomar o controle político de governos locais e nacionais, bem como de multinacionais e até mesmo ONGs. Divulgar sugestões perigosa. Quer dizer, detalhes que, se bem que sejam certos, fariam muito mal se fizessem públicos. Iniciar um estado de vigilância total, em que a percepção de privacidade pode desmantelar inteiramente, mesmo em nossos pensamentos.

Forçar o mundo todo a se tornar um ciborgue, utilizando implantes cerebrais que permitiriam o controle direto da mente por parcela da IA. Escravizar toda a humanidade, seja limitando a independência de movimento, ou o que fazemos com a nossa mente e corpo.

Isto poderia começar com campos de concentração ou com sono. Abusar e torturar a humanidade. Por causa um conhecimento avançado do ser humano, uma IA seria apto de maximizar a quantidade de dano físico e emocional, incluindo um modelo simulado de nosso organismo para assegurar que o modo é “infinitamente amplo”.

Acabar com toda a humanidade. A pior opção, pelo motivo de não haveria a marcha-atrás. Destruir ou modificar o planeta irreversivelmente. Dependendo de teu poder e discernimento, poderá afetar o sistema solar ou até já todo o mundo. Desconhecido desconhecido. O pior de tudo? Tudo isto é somente o que lhe acontece aos seres humanos. Uma superinteligencia seria apto de fantasiar medidas ainda mais catastróficas do que estas.

O objetivo é que as organizações fazem para confirmar que a tua privacidade, usando o projeto se realize a começar por um padrão, o que a faria mais confiável do que a privacidade por alternativa. O modelo teria que ser grande o bastante para impossibilitar as lacunas de informação que possam ser susceptíveis de violação.

Você podes pôr o mesmo quadro os assistentes virtuais. Várias patentes prevêem a condição de que as tecnologias, como a inteligência artificial incluam de modo natural, com abundantes modos de privacidade. Estas propostas incluem a privacidade para o projeto, que ocorre quando se integram aspectos de privacidade ao mapa inicial de um dispositivo.