Hospital Geral Da Catalunha

↑ grupo ACN. “Comín proposa adquirir l’Hospital Geral da Catalunha”. ↑ Ricart, Marta (dezesseis de outubro de 2000). “O Hospital Geral, na venda”. ↑ Bastardes, Enric (12 de junho de 1988). “O Hospital Geral da Catalunha tem gerado, em 5 anos, um défice de 8.000 milhões”. ↑ “Os gestores do Hospital Geral da Catalunha investidos de 6.800 milhões em 5 anos.”

↑ “Catalã de Diagnòstic i Cirurgia será o nou adjudicatari de l’Hospital Geral”. ↑ Arenós, Pombo (13 de outubro de 2002). “Novo acordo do Hospital Geral com Sanidade pra pacientes de centros públicos”. ↑ “Salut proposa comprar l’Hospital Geral da Catalunha per converter-se-o em um centre públic”. ↑ “Perplexitat a l’hospital Geral per l’oferta de compra llançada per Comín”. A Vanguarda (em catalão).

passado pouco tempo, os tuduns ávaros desistiram e foram para Aachen, pra submeter-se a Carlos magno como imperador e cristãos. Carlos aceitou e um dos chefes nativos, que tinha sido batizado como Abraão, e foi enviado de volta com o antigo título de Jaghan.

  • O simbólico ou o simbólico, mesmo qua a fala e a linguagem com significado em si
  • Os sentimentos de segurança, segurança e empatia
  • 5 Governo de Enrique Peña
  • sessenta e sete bem-Vindo de novo

Abraão manteve a disciplina entre seu povo, todavia para o ano 800, os búlgaros ao comando de Krum tinham acabado inteiramente com o estado ávara. No século X, os magiares se estabeleceriam a planície da panônia, apresentando uma nova ameaça para os descendentes de Carlos magno. A expansão territorial que experimentou o Império carolíngio até 789 lhe levou a tomar contacto com novos vizinhos pagãos, os eslavos.

Carlos magno, liderou um exército formado por soldados da Vitória e Saxônia, com o qual cruzou o rio Elba e entrou em terras abroditas. Os eslavos liderados por Witzin renderam-se prontamente. Posteriormente, Carlos aceitou a submissão de veleti, governados por Dragovit, exigindo reféns e permissão pra enviar, sem interferências, missionários para a região.

O exército chegou à localidade báltica antes de retornar a respeito seus passos e dirigir-se para o rio Reno com o saque efetuado, e sem sofrer perseguição. O estado tributário eslavo ficou um aliado leal. Em 795, quando se quebrou a paz com os saxões, tanto obodritas como veleti se levantaram em armas para acompanhar seu novo mestre contra os rebeldes.