Eu Não Adoro Muito De Maquiagem

eu Não me sinto confortável usando maquiagem, não me sinto eu. Não possuo o hábito de entrar base de cada dia, delinearme os olhos e pintar os meus lábios; poderia confessar que eu nem sei como fazê-lo bem, já que que eu posso fazer, eu posso; no entanto o que se diz: “bem”, não sei. Me parece que não, todavia ninguém me citou nada sobre isto.

De comparecer a uma loja para adquirir um lápis delineador, nem sequer te conto. Qual é o número do banco, que se adapta a minha cor de pele? Como Se mede a apoio por números? Prontamente nem sequer sei o que escrevo, me embaraço no momento em que se trata de coisas que sei.

Mas é excelente que passe, em razão de por isso lhes faço saber que eu não possuo nem ao menos idéia do que estou informando. Às vezes eu usei maquiagem. Em ocasião de alguma comemoração primordial: o casamento do meu primo, a formatura do meu irmão e em um evento de serviço. Eu pago pra me maquillen, o

Me vejo deslumbrante no momento em que eu faço, realmente exalta minhas qualidades, e como não é comum: A coisa é que não sou eu. Não me reconheço em frente ao espelho, com as sobrancelhas perfeitamente coloridas, e olho, não digo de maneira errada.

  • você Necessita hidratar os olhos com colírio,
  • 13 h E sempre que pensam o que vão fazer pra ganhar em palco, Maria, Jesus
  • Seca o rosto com pequenos golpes suaves, pra impossibilitar retirar a maquiagem
  • Tratar a acne

Eu adoro do meu rosto com maquiagem, mas, até lá. Não quero fazer da composição de uma rotina. Várias de minhas amigas costumam expor que não são elas mesmas, sem maquiagem. “Como vou sair desta maneira? “O Que afortunadas são as que são capazes de continuar bem sem maquiagem! Acho que é dúvida de hábito.

Ademais, não imagino, contudo respeito e suporto. A mim passa-me o oposto. Não justificou investir tempo do meu tempo para me maquilhar, Não se trata de um acto de rebeldia para com o sistema, as grandes marcas, o abuso animal e/ou o capitalismo. Apesar de a somatória de todas, exercem com que alguns setores da indústria em bárbaros indiscriminados.

Acho que nesse ponto está bem rogarles a vocês, que me lêem, aprender as marcas que compram e certificar-se de que não exista relacionamento destas, com testes efetuados em animais. No final, o meu não é uma revolução, é um estilo de vida.

assim como Não rejeição à composição por ser feminista. Não tenho dúvida que o feminismo é uma guerra pela igualdade de direitos e não um movimento de vitória ou supremacia. Não é mais quer dizer “feminista” aquela que se ma, ou o inverso.

A igualdade é bem mais profunda e menos abstrata. Quem sabe a nós viemos desvalorizados ao tentar catalogarnos ou explicar-nos. Neste local eu vim dizer a respeito da maquiagem, e prazeroso, a minha mensagem é essa. Não premedité ser como eu sou ou o que eu faço, desde pequena recusava todo o tipo de produtos de beleza, inclusive, fui muito negligente com meu cabelo. Imediatamente eu imagino, eu reconheço todo o trabalho que eu dei para minha mãe, o