Esta Quantia Inclui Bilhetes De Avião

Este montante acrescenta bilhetes de avião, comboio e autocarro, assim como este indenização por quilometragem em carro privado, pra além dos encargos de gestão, cancelamentos, alterações e bilhetes emitidos pendentes de utilização. A cifra supera em 353.535,quarenta e cinco euros a quantia que havia sido registada nos primeiros 9 meses de 2017, que se elevava a 3.397.053,sessenta e um euros, o que representa um acrescentamento de gasto do 10,40% em relação a viagens nacionais.

A Câmara apresenta esta fato de modo trimestral e subdivididos em 3 conceitos: o gasto com viagens de seus deputados para tuas circunscrições, o destinado a cobrir deslocamentos pra atos políticos e o gasto em viagens institucionais. No total, entre janeiro e setembro, destinam-se 2,38 milhões pra cobrir as viagens para as circunscrições, 304.535,noventa e seis euros à assistência a atos políticos e um 398,55 euros para atividades oficiais.

Por este último conceito, só ocorreram despesas no primeiro trimestre. A estes números há que somar os 867.509,02 euros que, até neste instante, foi cobrado o Congresso no conceito de viagem fora de Portugal. A Câmara baixa acumulada até ao encerramento de setembro, uma centena de partidas internacionais, contudo ainda pendente de faturar uma vintena.

Dois destes deslocamentos não implicou qualquer gasto. Assim, os deslocamentos de maiores valores foram os de esta delegação a Estrasburgo em janeiro (108.650,06 euros), abril (110.294,48 euros) e junho (95.284,quarenta e nove euros). Nesta legislatura, a Mesa do Congresso, que preside Ana Pastor lembrou-se cortar as dietas que vinham cobrando dos deputados para viagens oficiais no estrangeiro e a sua substituição por um sistema de pagamento de despesas devidamente justificados.

Antes, os deputados recebiam uma dieta fixa de 150 euros por cada dia que estivessem no estrangeiro por uma viagem oficial “expressamente autorizada pela Mesa. A Câmara decidiu remover essa indemnização diária e, em seu ambiente, os deputados devem atravessar factura das despesas que fez na sua viagem pra que, uma vez justificados, o Congresso tomar conta deles. Esta medida, todavia, não foi aprovado no Senado, que mantém a dieta diária.

Os Comitês olímpicos nacionais (CONs) representam e regulam o movimento dos Jogos Pan-americanos dentro de cada país. A título de exemplo, o Comitê Olímpico Brasileiro (COA) é o da Argentina. Atualmente existem quarenta e dois CONs conhecidos pela ODEPA. Os Comitês Organizadores dos Jogos Pan-americanos (PAOGs) constituem as comissões temporárias responsáveis pela organização de uma celebração específica de cada um dos Jogos Pan-americanos.

  • Título preliminar, (postagens um a 9)
  • 1889: Museu de ciências naturais da Bélgica (Bruxelas, Bélgica)
  • 7 Organizações fundadas em sua obra missionária
  • 9 Disposições transitórias,
  • Mensagens: 6.623

Os comitês organizadores se dissolvem depois de qualquer um dos jogos, uma vez que o relatório término foi entregue à ODEPA. O espanhol e o inglês são as línguas oficiais do Movimento dos Jogos Pan-americanos. O outro idioma que é usado em cada um dos Jogos Pan-americanos é o idioma do estado anfitrião. A bandeira da Organização Esportiva Pan-americana mostra o logotipo da ODEPA em um fundo branco.

Para enfatizar a conexão entre o Comité Olímpico Internacional (coi) e dos Jogos Pan-americanos, os Anéis Olímpicos foram adicionadas à bandeira em 1988. A bandeira foi hasteada em cada celebração dos Jogos. A bandeira foi hasteada durante o tempo que o hino olímpico foi usado até a edição de 2007. Em Guadalajara 2011, o novo hino foi utilizado pela primeira vez. Ao parelho que o chama olímpica, a chama dos Jogos Pan-americanos, chamada “chama pan-americana” ilumina-se muito antes do começo dos Jogos. A única exceção foi os jogos de 1963, em São Paulo, Brasil, onde a chama se acendeu em Brasília por indígenas guarani.