De Onde Vêm As Contratações?

Quinta-feira, 15/03/2012. Atualizado: 12:Quarenta e dois h. ATLÉTICO-M. UNITED Que ressoe a Catedral! Sergio Ramos se ilustrou contente com a classificação do pc e confiante no futuro da briga, em que podes encontrar-se com o Barcelona. Real Madrid e Barça se poderiam confrontar nas quartas, o que seria o ‘bomba’ do sorteio. Se não se midiesen entre si, Bayern, Milan e Chelsea são os principais arapucas a evitar. Os três ‘chocolates’ do sorteio são Marselha, Benfica e Fenerbahçe.

Votação: Qual adversário você prefere pro real Madrid? Votação: Qual inimigo você prefere para o Barcelona? Eladio Paramés, porta-voz de José Mourinho, foi arremetido contra a torcida do real madrid, pelo que considera-se escasso apoio oferecido ao Real Madrid pro jogo dessa quarta-feira, contra o CSKA de Moscou.

Mourinho destacou o serviço da equipe: “Partido não espetacular, entretanto sim de grande maturidade”. E voltou a reiterar o que acontece com o público do Bernabéu: “eu Não sou ninguém para criticar. Sentimos certamente que nos pitaron e existe um pequeno grupo para trás que nos apoia sempre”. José Mourinho apertou os punhos depois de vencer por 4 a um pro CSKA e certificar a passagem pros quartos-de-desfecho da Champions. A próxima coisa que ele fez foi dirigir-se para o fundo sul e aclamar a seus fãs pelo suporte.

O Real Madrid se classificou para as quartas da Champions, após vencer o CSKA (4-1) com gols de Higuaín, Cristiano (2) e Benzema em um duelo sem muito futebol. O pior pros de Mourinho é que Alonso viu-o mais amarelo e será baixa pela ida para a próxima eliminatória.

Enquete: Você adoraria de um Barça-Madrid nas quartas? Russo, Sport-Express, pra resumir o encontro dos oitavos-de-desfecho da Liga dos Campeões disputado ontem no santiago Bernabéu entre o Real Madrid e CSKA. Uma vez concluída a jornada da segunda mão dos oitavos-de-desfecho da Champions Fantástica, toca a ponderar já nas quartas, fase em que terão dez milhões de orçamento em seus times. O Madrid tem uma saúde de ferro no ataque. Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema marcaram contra o CSKA pra ceder uma vitória que vale cerca de casas. O tridente atacante do real Madrid continua engordando seus números e neste instante levam 85: 42 o português, 22, o francês e 21 o argentino.

O Real Madrid, contando todas as competições oficiais, soma esta temporada 129 gols, 81 como local. A frase é de Karim Benzema no momento em que lhe perguntaram em Telemadrid pelo dilema que tem Mourinho em cada jogo, ao ter que optar por um titular. Xabi Alonso viu a cartolina amarela no início da segunda parcela, por uma entrada no centro do campo e precisará realizar período de vida, portanto que vai perder o encontro de ida das quartas de desfecho. Os momentos mais emocionantes do Real Madrid-MILAN da Liga dos Campeões no Santiago Bernabéu.

  • O Apollo 11, perante a sombra da Lua
  • 4° ARG Argentina
  • O dono do Joy Eslava não se coloca vender
  • Também é obrigatório que tenha um pátio exterior
  • Compre um cartão SIM recinto

Celebra as vitórias do Real Madrid com esse conjunto de profissionais super valor. Ganhe o teu micro computador e ganhar a tua! Inclui dois baralhos, mesas, guia dealer, cega a enorme e a pequena. Caixas tenha em mente dias antes de uma data tão especial como celebrava-se o Dia do Pai durante sua infância. O Chelsea estará nas quartas. O conjunto londrino apelou ao espírito de tuas não tão velhas glórias para suspender a partida contra o Napoli e lembrar da tua época de ouro. Conheça todos as informações do Chelsea-Nápoles, que foi disputada em Stamford Bridge. Que ruja A Catedral!

Onze ‘leões’, 40.000 gargantas e um sonho que paira sobre o céu de San Mamés durante noventa minutos: eliminar o todo poderoso Manchester United e atingir os quartos-de-fim da Europa League. A religião do futebol, São Mamede é um exemplo de fé.

Escolha os seus lanches: o Sir Alex Ferguson, o todo-robusto treinador do United, continua a surpreender como e quanto correm os jogadores do Atlético. Já destacou passada, após o primeiro jogo, disputado no Old Trafford, mas ontem incidiu a respeito do foco.

Marcelo Bielsa confirmou que Fernando Llorente está em condições de jogar contra o United em San Mamés. O técnico revelou que o atacante superou as dores que tinha no quadril e que estará acessível. Também, bem como confirmou que irá usar o seu 11 de gala.