De Acordo Com Fontes Da Clínica Mediterránia

Os fãs da cirurgia estética, não sei prontamente como remoçar seus corpos. Inglaterra e Estados unidos, é o que se chama de “cirurgia íntima’, ou melhor, modificar as partes do aparelho genital que menos lhe agradam. Alguns prevêem que não tardará muito a regressar a Portugal. Existem inmensuráveis tipos de ‘cirurgias íntimas’ pra senhoras: estreitamento vaginal e redução labial são as que mais se praticam. A primeira delas é procurada por mulheres que deram à claridade incalculáveis filhos, e que se queixam de que sua xoxota neste instante não é como antes.

Para compensar o alargamento e possível deslocamento da cavidade (prolapso), os cirurgiões plásticos propõem uma redução desse tecido muscular, com o qual se consegue um estreitamento do canal e, supostamente, um superior desfrute das relações sexuais. De acordo com o regulamento dos especialistas, este tratamento avanço eficazmente o tônus muscular, a elasticidade e o controle da vagina. Os procedimentos são semelhantes aos utilizados pelos ginecologistas com seus pacientes.

Assim, pras mulheres que sofrem uma perda involuntária de urina ao tossir, espirrar, rir, fazer exercício, ou ao ter relações sexuais, esticar a xoxota pra cima pode cuidar para consertar a sua incontinência. Outra opção é a reconstrução dos lábios vulvares.

neste capítulo há informações pra todos os gostos, e por intermédio de uma labioplastia redutora cada mulher podes modelar seus lábios se opinar que estes são muito grandes, ou assimétricos, ou simplesmente não gosta por algum pretexto. As razões por que uma pessoa se submete a este tipo de intervenção pode ser estética, física ou psicológica.

Clínica Mediterránia de Barcelona. Embora a hipertrofia batom poderá retratar um dificuldade para a saúde, outras vezes é para a auto-estima. Graças à tecnologia laser e numa hora mais ou menos, uma mulher pode ter um aparelho genital reconstruído que possa ser ‘a inveja do bairro’, como quem diz. David Matlock, médico do Centro de Rejuvenescimento Vaginal a Laser em Los Angeles (EUA), foi administrado a mulheres de abundantes Estados diferentes e de 20 nacionalidades diferentes. Na sua página da internet são oferecidos, além do estreitamento vaginal e a redução labial, novas opções para aqueles que querem esculpir o órgão sexual pra seu próprio desejo.

  1. 4 Conteúdos inadmissíveis
  2. J. P. C: Se não comer, não existe
  3. 1 Desde o minarquismo
  4. 6 Segundos reinos de taifas

Entre a coisa mais extravagante que se descobre, como por exemplo, a perineoplastia, que consiste em rejuvenescer o períneo (conjunto de músculos que constitui a apoio da pélvis) frouxo ou envelhecido, além de aprimorar os lábios. Outras opções são a lipoplastia vulvar (extrair gordura do monte de Vênus) e a himenoplastia (reconstrução do hímen para deixá-lo como se nada tivesse negociado).

Alguns especialistas declaram que essa operação é frequentemente usada por mulheres muçulmanas que estiveram de viagem pelo ocidente, e também por etnias como a cigana em que o hímen tem um significado de “pureza”. Um amplo sigilo em redor nesse tipo de intervenções. A operação íntima ao serviço dos homens bem como se pratica, todavia em menor escala.

de Acordo com fontes da clínica Mediterránia, o alongamento do pénis com cirurgia “envolve muitos riscos e que podes causar impotência sexual”. A operação significa desconectar um ligamento do pênis que prende a parcela superior pela área do púbis. Embora em Portugal não se tem estendido, ainda, a moda pelo redesenho genital, é possível que, como diz Manuel Sánchez Nebreda, presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética (SECPRE), não tarde em voltar. Para este especialista, a notícia da abertura de um centro de Los Angeles, dedicado exclusivamente ao rejuvenescimento vaginal, “é uma insensatez, pelo motivo de esse não é nosso trabalho”.