Casamento De Papel

Casamento de papel foi uma novela chilena produzida e exibida pelo Canal 13, ao longo do primeiro semestre de 1985. Obteve 30,0 pontos de rating média. Criada e escrita por Lennon Merino, dirigido por Oscar Rodrigues Gingins, produzida por Ricardo Larenas.

Claudia Robinson (Glória Münchmeyer), diretora da revista “Confidente”, está interessada em anunciar uma crônica durante o verão, que conte as intimidades e vivências de um casamento. Os postagens e testemunhos do casal entrevistado devem ser um fundado espelho de seus erros ou acertos, de seus sucessos ou fracassos e servirão de exemplo pra leitoras que estão casadas.

A pesquisa do casal torna-se custoso. O casal de colegas resolve aceitar a proposta e grava o primeiro post, o qual é aceito e publicado pela revista. Toda a américa Latina os observava, a tv se interessava por eles, o comércio produziu objetos com teu nome e um meio de rádio e visitas organizou um concurso para achar quem era “V & R”. Tudo começou como um jogo produto de um trabalho que tiveram que fazer para o colégio de jornalismo, no qual tiveram bacana classificação. Bastián Bodenhöfer como Rodrigo “R” Dellany. Rebeca Ghigliotto como Verónica “V” Gómez. Nelly Meruane como Natalia López. João Carlos Bistoto como o Sr. Labarca.

Glória Münchmeyer como Claudia Robinson. Glória Laso como Emilia Ramos. Henrique Heine como Carlos Dellany. Carmen Barros como Marcela Dellany. Schlomit Baytelman como Carolina Dellany. Roberto Poblete como Maurício Poblete. Myriam Palácios como Maria Chamorro. Miguel Angel Bravo como André Bravo.

  • Dez Em Portugal
  • quatro Box set
  • 2 Heather Mills
  • Steve Ferlazzo – teclados, coros (2007-presente)
  • Te escolheu meu coração (1967)
  • Fev.2010 | 00:Vinte e dois

Claudia di Girólamo como Carmen Pérez. Héctor Espanha, Javier Moyano. Matilde Broders como Laura González. Rubén Darío Guevara como Herbert Kleine. Silvia Novak e Maria Fernanda. Branca Lowe Teresinha Galarce. Erto Pantoja como Angello Preti. Agostinho Moya como Gerardo Robinson.

Hugo Medina como Gabriel Román. Julho Jung como o Sr. Tamayo. Peggy Cordeiro como Silvia. Cecilia Cucurella como Rosita Consuelo Gómez. Armando Fenoglio como Renato. Meintje Orsel como Viviana. Reynaldo Bessa Francisco. Armando Soares como Castro. Esperança Silva Pamela.

Eliana Bregalo como Aseadora. É uma nação mais curtas do que foi produzido Canal 13. Durou somente 50 capítulos, se bem que esses eram de noventa minutos. Um dia da semana durava 40 minutos (por Faixa Cultural) e, um dia, 2 horas, e os outros 3 dias da davam-se em 90 minutos. Seu assunto central, entendido por jorge Guerreiro, é quase similar ao “Banho de espuma”, a brasileira Rita Lee. Parte de sua trilha sonora, foi composta a música “O cartaz azul, de Eduardo Mello.