Becker (série De Televisão)

Becker era uma sitcom produzida na CBS e estrelado por Ted elaboração cinematográfica estadunidense. As relações de amor – ódio) entre Becker e Reggie (a garçonete da cafeteria que recorre constantemente) e, mais tarde, Chris (substituta de Reggie trabalhando nesta café) são o tópico central em diversos dos capítulos.

A série enfrenta dificuldades muito sérios da existência real, tais como a vida pela cidade, doenças, aids, câncer, racismo, homossexualidade ou terrorismo. Dr. John Becker (Ted produção cinematográfica estadunidense) – um graduado da Escola de Medicina de Harvard e ex-médico, pesquisador superior, voltando de uma consulta médica de bairro. Se importuna facilmente, por coisas tais como uma lâmpada piscando pela estrada, vizinhos barulhentos, um casal fazendo sexo muito acentuado no apartamento acima do seu, ou de tuas imensas tentativas para deixar de fumar.

Becker tem uma superstição pessoal: “todos os anões dão má sorte, no momento em que os vejo, qualquer coisa de mau me ocorre”. Foi casado e divorciado duas vezes e é muito mesquinho. É politicamente liberal, apesar de que odeia a correção política e agora teve dificuldades com a receita federal. Margaret Wyborn (Hattie Winston) – A enfermeira de Becker e diretora do escritório, e uma das menor quantidade de pessoas que são capazes de tolerar Becker, Margaret é uma figura materna pra Becker e Linda.

Está casada com um homem que com freqüência é mencionado, todavia nunca visto “Lewis”, que odeia Becker (e vice-versa). Em uma ocasião ele pensou em tornar-se uma cantora, em vez de uma enfermeira. Margaret é cristã, particularmente Batista, e com freqüência cita a Bíblia.

geralmente É o personagem mais sensato e atua como a voz da justificativa. Também parece ter pontos de vista liberais, como em um capítulo, onde castiga Becker por isso que percebida como um posicionamento homofóbico. Também se demonstra que é muito teimoso, um agradável exemplo é onde adquiriu o seu trabalho ao não encaminhar-se apesar de até que Becker contratada.

  • 7 Tabela resumo de todos, triptongos e hiatos
  • Em 2002, Enrique López Sánchez publicou teu romance “Sansão, o jardim do asfódelo”
  • 3 Temporada 3: 2007-2008 (Canadá) 2008-2009 (Usa), 2009 (américa Latina)
  • dois Casamento e Vida familiar
  • 2 Chegada a Caracas
  • Dom Quixote, velando as armas (1945), orquestra

Linda (Shawnee Smith) – Uma mulher jovem, algo bobo cujo nome nunca é revelado, trabalha no consultório de Becker como favorecer de enfermagem pra decidir a independência de seus pais ricos. Becker bem como mencionou que seu pai lhe devia um favor, o que sugere que essa é a única justificativa na que Linda não é despedida.

apesar de sua socorro, algumas vezes, é de duvidosa utilidade, podes de vez enquando sobressair uma competência fantástico. Sua mãe é alcoólica e seus pais são, teoricamente, muito ricos, tendo comprado Linda cobertura com um goleiro, uma pintura de Monet, uma visão do parque, e o embaixador dinamarquês como um vizinho.