Beatriz Luengo, O Canto Feminista Que Precisa Da Música

Mas se Beatriz ainda se parece com a série de Antena três é o instante de fazer novas memórias. Em conclusão está conseguindo se salientar em seu país, Com muita emoção. Sempre sonhei, após tal tempo fora, vir deste jeito, com o estima das pessoas e a comoção de que me está compensando a perseverança.

Me veio o sucesso em uma etapa em que as pessoas acreditam que eu merezo. Você encontra, desse jeito, que com ‘Corpo e alma’ está fazendo o superior sucesso? Não tenho o ego tão alto e não me atrevo a falar que vai me fazer super bem.

A raiz das letras de tuas canções, diversos sentem-se como ano seguinte, do feminismo, eu Me sinto uma capacitado (a) da mulher, porque é verdade que tenho vivido circunstâncias complicadas de machismo. Tendo como exemplo, eu fui a que incentivou a minha cara para que começasse a compor comigo e no final se vendiam as canções como se fossem tuas.

Mas, curiosamente, neste instante, após o sucesso de ‘Rebelde’, tive uma reunião criativa com a minha empresa (Sony Music), em Miami, em que me ouviam muito atentamente a respeito da figura da mulher. Isso não ocorreu até que eu não cantar minhas próprias canções feministas. E descrevendo de compor, como

  1. Haze1349 tem dado os seus dieses
  2. 2130: se desenvolvem os eventos do vídeo Judge Dredd, com Sylvester Stallone
  3. First Side
  4. Usuário que reporta: Vatelys Necessita de auxílio? 14:09 27 de setembro de 2007 (CEST)
  5. Registado em: 02 jan 2010

Por um lado, a partir da leitura, que é no momento em que minha mente se desliga do dia-a-dia, sendo que à noite, no momento em que começa o meu recurso de imaginação. Também me inspirou em coisas reais que acontecem. Finalmente escrevo tudo isso em um bloco de notas e, posteriormente, o passo a limpo a outro bloco de notas com palavras chave.

eu Não sou das que esperam inspirar-se em um estudo trancada e sem janelas. O que sente quando ouve as suas músicas nas vozes de outros? É algo muito emocionante. Sinto-Me abençoada no momento em que as ouço. É curioso pelo motivo de a respeito de tudo nos EUA me perguntam se alguma dessas músicas eu tivesse ficado eu e a verdade é que não. É claro que ‘A mordidita’ é ‘A mordidita’ visto que a canta Ricky Martin, eu dou muito valor ao intérprete e ao pc.

por exemplo, no caso de Ricky, ele a todo o momento me faz partícipe de seu sucesso. Você chegará um dia a lançar um álbum cantando tu estas músicas? Fui oferecido imediatamente no México, para fazer um DVD, porém eu comentou que gostaria de pedir permissão para os artistas. Eu sei que ninguém o entende, em razão de não deixam de ser minhas músicas, porém desejaria de descrever com a sua aprovação, não pensem que eu estou buscando fazer um blog devido a eles.