Quando comecei como professora, como tantos outros professores recém-formados, não tinha nem a mais remota idéia do que estava me metendo. Pouco tempo depois de começar o curso, aquela inocente e emocionada jovem graduada estava exausta e desesperada. Se você tinha questões se seria qualificado de convencer Abdul de trazer uma caneta à categoria, como ia ser qualificado de transformar as oportunidades educacionais para os meus alunos.
A docência foi, e permanecerá a ser, a coisa mais complexo que já fiz. Não me interpretem mal, eu adoro explicar, adoro os estudantes que me exercem rir a cada dia e aos meus colegas que trabalhavam sem descanso pra aprimorar as oportunidades de outros. Mas era incrivelmente dificultoso e não me achava preparada. Sendo assim que, após 3 anos e pesquisar muito o que fazer, tomei a decisão de abandonar esta profissão.
- 1981 – Belize consegue tua liberdade
- Ana: Foi por minha culpa, Manuel
- Novos papéis de parede Pós-Beta
- Temporadas como principal: 2, 3, 4, cinco e 6
- Traje espacial: Vem com ele
- dois Prêmios e indicações
- No Facebook Você gosta da LFM
Infelizmente, não era a única que estava pela docência um estímulo intransponível: em uma busca recente, dirigido a docentes, 82% dos entrevistados declarou que a quantidade de serviço que geriam era incontrolável. A amplo maioria do serviço que os professores realizam não só é realmente complicado, mas também é incrivelmente interessante. Os professores são pais, assistentes sociais e psicólogos, tudo em um.
Devem diagnosticar as várias necessidades de vários jovens pros que ensinam e, em seguida, não apenas identificá-los, porém conceder-lhes solução, de uma só vez, sempre que eles estão amarrados a um rigoroso horário escolar. As ferramentas da maior parte de profissionais foram drasticamente modernizadas no decorrer dos últimos anos, graças ao rapidamente avanço em inovação tecnológica. Agora podemos gerir as nossas finanças, dicas médicas ou requisitar um táxi com o pressionar de um botão de nossos móveis.
E, como isto afecta a educação? Infelizmente, o choque tecnológico tem sido restrito. As inovações tecnológicas continuam avançando e parece que o último em inovação, Inteligência Artificial (IA), tem o potencial para fazer uma transformação real no sector educativo. Durante um muito tempo, a IA vem sendo uma frase associada principalmente aos mais avançados robôs que andam sobre a estreita linha que separa o humano e o artificial.
A Inteligência Artificial é um conceito segundo o qual as máquinas podem cumprir tarefas de uma forma inteligente. A Inteligência artificial geral, em que as máquinas conseguem operar em qualquer ordem, ainda não existe. Contudo, a Inteligência Artificial específica, onde as tecnologias relacionadas se concentram em definir um defeito específico (um jogo de xadrez, por exemplo), agora é uma realidade.