A Era Das Máquinas Espirituais

O livro está dividido em três partes e um epílogo e descreve o papel da evolução tecnológica. 1ª quota: fornece-Se a entender o conceito da teoria da expansão e a sua aplicação na inteligência, em tal grau humana como artificial.

Para isso, você entende a meio ambiente exponencial do tempo de acordo com a Lei de Moore, no decorrer da história da humanidade, para sendo assim, oferecer território à geração de uma nova inteligência pela Terra. O epílogo contém uma reflexão a respeito do papel que jogam as leis da evolução no campo da inteligência artificial e de um possível destino da inteligência no controle do mundo.

As pessoas usarão principalmente pcs portáteis, que terão se tornado significativamente mais leves e finas que as de 10 anos antes. Os pcs pessoais estarão disponíveis em diversos tamanhos e maneiras e, algumas vezes, estarão alojadas em roupas e joias e relógios de pulso (de imediato encontramos, tendo como exemplo, o Apple Watch), anéis, brincos, e outros ornamentos. Computadores com uma interface visual de alta resolução são capazes de diversificar de anéis, alfinetes e cartões de crédito, até o tamanho de um livro fino. As pessoas tipicamente terão no mínimo uma dúzia de pcs sobre e em torno de seus corpos, que estarão conectados por uma rede recinto.

Estas computadores proporcionar facilidades idênticos pra telefones móveis, mensáfonos e navegadores, fornecerão identidade automática (pra pilotar transações comerciais e permitir a entrada em zonas seguras), endereços de navegação, e outros inúmeros serviços. Para a maioria, estas verdadeiras pcs pessoais não têm partes móveis. A memória será inteiramente eletrônica, e a maioria dos pcs pessoais não terão teclados. As memórias giratória (discos exigentes, CD-ROM, DVD) estarão no caminho de sumir, apesar de que essas memórias magnéticas são usadas ainda em computadores servidores com grandes quantidades de dicas armazenadas. Os fios começam a desaparecer.

  • 2014-presente: Love Stuff[editar]
  • 2 Forma de cobrança dos usuários.
  • Dois Homenagens em Portugal
  • um Albiore de Cepheus

As comunicações entre componentes, por exemplo dispositivos de ponteiro, microfones, monitores, impressoras, e o teclado ocasional, usarão tecnologia sem fio de curta distância. Os pcs precisam adicionar rotineiramente tecnologia sem fio para conectar-se a uma onipresente rede mundial, fornecendo intercomunicação de vasto banda larga disponível instantaneamente e confiável. Os objetos digitais, tais como livros, álbuns de música, videos e software são distribuídos mais rápido como arquivos de fatos por meio da rede sem fio, e tipicamente marcante da cota de um instrumento físico associado a eles. A maioria do texto é formado utilizando o software de reconhecimento incessante da voz (CSR), apesar de que os teclados continuam usando.

O CSR será muito preciso, bem mais que os transcritores usados somente uns poucos anos antes. Também estarão por todos os lugares nas interfaces linguísticas do usuário (LUI), que combinados CSR e sabedoria natural da linguagem. Para tarefas de rotina, tais como transações comerciais simples e pedidos de detalhes, os LUI são bastante sensíveis e precisos.