Zapiens Technologies é uma organização originária de Astúrias, que, nos últimos quatro anos, desenvolveu um software chamado Zapiens que combina o entendimento e a inteligência artificial… geração através de um sistema de questões e respostas. Um de Outubro de 2014 nasceu de uma idéia chamada BizQuiz… um sistema de dúvidas e respostas pra cooperar pela gestão do entendimento e intercomunicação interna das organizações. 10 de Agosto de 2017 nasceu Zapiens, um software que incorporou a BizQuiz, Blunder, e também adicionar múltiplas outras funcionalidades.
O 1 de Abril de 2015 nasceu Blunder, o primeiro sistema de aprendizagem pelo defeito, e a apoio do futuro Zapiens. É nesse passo, no momento em que a startup asturiana começou a desenvolver-se e a comparecer a consumidores primordiais. 10 de Agosto de 2017 nasceu Zapiens, um software que incorporou a BizQuiz, Blunder, além de adicionar múltiplas novas funcionalidades.
Não parece uma startup de “salto de mata”, como há tantas no setor de tecnologia. E já vem a vasto pergunta… será que É aprendizagem, entendimento e inteligência artificial. Zapiens é um projeto que nasceu como uma startup, e neste instante é a organização com um plano de negócio bem construído e com umas ideias consolidadas e bem estruturadas, e, além de tudo, com um objetivo muito claro.
Em resumo, não parece que o projeto tenha sido uma startup de “salto de mata”, como há tantas na especialidade de tecnologia. De mão é curioso a imagem que é exibida no site oficial de Zapiens, uma imagem moderna, onde o ser humano parece ser a apoio de todo o projeto. A imagem e a filosofia que nós temos, no mínimo, ao visitar o site é fresca e bem cuidada, casual e jovem… transborda a atmosfera do real significado pelo qual nasceu o conceito de startup pela área da tecnologia. E pela internet, no projeto, é de fato claro —isso não é uma crítica negativa, ao inverso, positiva—.
O Chatterbox inteligente é o sistema onde você podes perguntar Zap e receber as respostas necessárias. Entre as características de Zapiens, os próprios criadores, mostram-se 3 delas sobre o assunto qualquer outra: Microlearning, Chatbot Inteligente, e seu Dashboard de Conhecimento.
Um seleto clube a que pertencem, o novo Xperia XZ2 da Sony e o recém-chegado Samsung Galaxy S9. Ao longo dos testes preliminares, o ABC pôde comparar a “super câmera lenta” do novo Galaxy S9 com o do novo “monstro” da Huawei.
- Interface TimerService
- 2 Características de hardware
- Uma vez dentro, você terá de selecionar as mensagens que você deseja recuperar
- Alex Rins: “Tudo correu muito bem”
- Laboratório: Analisando Serviços Web
- 2006 Twitter
- Pandora Recovery
- Apple iPhone 7 plus, unboxing | Clipset diz
E novamente a balança inclinou-se certamente a favor do P20 Pro. Nas mesmas condições de iluminação, em efeito, as cenas com a câmera super lenta feitas no exterior com o Terminal da Samsung ficavam escuras e com pouco detalhe ao comparadas com as do P20, bem mais nítidas e coloridas.
No exterior e com uma iluminação favorável, ambos os terminais conseguiram tomadas de qualidade aproximado. O segredo de todas essas diferenças, é claro, está no emprego da inteligência artificial que o gigante chinês tem sabido fazer com o teu novo terminal. Um detector automático de cena, que dá certo em tempo real, permite que a câmara observe, reconheça, decida e atirar. Um modo de agir “inteligente” e idêntico, com todas as salvedades, ao do cérebro humano. Por último, a IA assim como é apto de nos auxiliar pela hora de compor uma imagem.
O resto das descrições do Huawei P20 Pro estão à altura do que o esperado. Seu corpo é de vidro compacto e sua tela de 6,um polegadas OLED e permite uma resolução de 2240 x 1080 pixels. Como acontece com o iPhone X, pela cota superior tem uma “sobrancelha”, que interrompe a continuidade da tela.
