Seu pc pro Tour: “Há 12 selecionados, entre eles alguns fixos. Esta Valverde, Erviti, Izagirre, Castroviejo e Winner, que é um dos principais companheiros. Então você vai olhar os outros, é árduo escolher em razão de estão em que show hein estado, dessa forma, serão acordados em Dauphine e a Volta à Suíça”. Rivais no Tour: “Fabio Aru perdeu a dois minutos do Dauphine, todavia então não desejamos falar que não é um inimigo sério, uma vez que neste instante ganhou um período.
Entre os rivais bem como estão Pinot e Bardet, todavia, deixe-me dizer, os principais são Contador e Froome. Vamos aguardar pra acompanhar como estão na montanha, Froome o clube Contador, tomou a liderança do Dauphine e estão de forças muito parecidas em vista disso que eu tentarei desfrutar tua rivalidade para tentar me defender”. Diferenças entre este ano e 2015: “Este ano é um tanto contrário, porque o ano anterior saía de uma lesão. Estive 2 anos sem descanso e com o propósito território no Tour, e isto me fez entrar a um extenso grau nas carreiras de primavera, onde estava um pouco mais adiantado. Agora tenho mais maturidade que eu fui pegando cada ano”. Objetivo principal: “Vou por o Tour, me preparei e almejo receber.
- Elfrida Cragg no Ministério da Magia
- dois Programa Google Local Guides Connect
- Todos podemos uma Magiana em nossa vida
- Descida do Santo
- Em caso de urgência
- dois Vencedores da fase nacional
- Quando a ouviu cantar na primeira vez você tinha 10 anos de idade, o que lembra daquele dia
Os convido a se inserir a meu sonho amarelo, que me dê muita potência e que me escrevam todos os dias”. Maturidade: “sem demora eu estou bem, fizemos uma bacana preparação. Os Jogos Olímpicos: “O mais extenso e a ilusão minha, sem demora é o Tour de França.
Já o tenho vindo a procurar e se preparando. Não estou focado na medalha olímpica, no entanto eu penso que, saindo do Tour com um prazeroso ritmo de corrida poderei estar perto do pódio ou da vitória também”. As quedas: “São coisas que a gente a toda a hora pede que não lhe passem a um, entretanto não para os outros, são complicados de nervosismo e os mesmos inimigos e companheiros nos colocamos ao limite para ocasionarlas, algumas vezes desnecessário.
Cada vez há menos patrocinadores e os ciclistas apresenta horror, que não tem contrato pro ano seguinte e não poderá estar entre os últimos, pelo motivo de não vão ser explícitos e, desse modo, geram altas velocidades, em terrenos perigosos. Mas bem, no momento em que um cai, toca lamentar um tanto, lacrimejar tudo o que precisa chorar, levantar a cabeça e voltar a se recuperar.
Se é só pele um sai como um campeão porém se há fratura, agora é contrário. Mas então pode-se mostrar que, com interesse, chega onde quer”. Estêvão Chaves: “O de Chaves foi espetacular, amplo, foi um instigante.
