“Na hora de escolher o mais adequado devemos indagar abundantes fatores como a idade, a circunstância hormonal, o número de parceiros sexuais… Quando não se tem um casal estável, o mais incrível é utilizar o preservativo masculino. Não apenas protege de uma gravidez, contudo bem como de doenças sexualmente transmissíveis (HIV, hepatite, infecção por clamídia, gonorréia…), bem como do vírus do papiloma humano (HPV) -precursor do câncer de colo de útero-.
É uma espécie de bolsa cilíndrica ou ‘meia’ que se introduz pela vagina e se adapta a ela ficando meio bamba”. São feitos de uma película fina de plástico macio (nitrilo), transparente e têm aros flexíveis em ambas as extremidades. Também são capazes de ser de látex. São lubrificados por dentro e por fora com um lubrificante de silicone.
Mantém os espermatozóides fora da vagina, impossibilita a gravidez e como o masculino – corta o traço de contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST). Não são difíceis de usar, entretanto requer alguma prática e ao menos um ensaio prévio.
Como efeito secundário, conseguem causar irritação pela vagina ou o pênis, no caso de pessoas sensíveis ao óleo, plástico ou látex. Não são muito populares, as vendas são muito baixas. É uma capa de látex ou plástico flexível que se introduz pela vagina e cobre o cérvix. A borda contém uma mola firme e flexível que o mantém no local. É usado com creme, gel ou espuma espermicida, pra acrescentar a sua eficácia. Funciona impedindo a entrada do esperma no cérvix uterino, e também conter espermicida. Vem em diferentes tamanhos pra que o ginecologista necessita de “tomar medidas’ para a paciente, para visualizar qual é o mais adequado para o tamanho da vagina.
Não convém usá-lo antes de seis meses pós-parto, uma vez que a vagina é relaxada, podes deslocar e minimizar a sua efetividade. Se está bem posto, nem sequer a mulher, nem o teu parceiro o notam. Também não se move ao ir a pé ou ao alterar de apresentação.
- você Deve beber no mínimo 2 litros de água pura
- 4 Poderes, como o Superior Octopus
- um Armas do Duende Verde
- Viajar de bicicleta
- Mortimer Plumtree
- Melhora a motivação, autocontrole e autoestima
Precisa de ser introduzida antes da ligação sexual e deixar na vagina durante seis horas, em seguida a esta, o que em muitas mulheres provoca irritações. Uma vez extraído lava-se com água e sabão e poderá durar até dois anos.
a pílula contém hormonas -estrogénios ou progesterona-, que ao serem consumidas diariamente, passam para o sangue do intestino e produzem um sinal em nosso corpo humano que faz com que a ovulação fique inibida e a mulher não pode conceber. Por este porquê, bem como são conhecidas como “anovulatorios”.
As mais conhecidas são as que levam estrogênio e progesterona. Além de bloquear a ovulação atuam a respeito do endométrio -divisão interna do útero-. São tomadas de forma alternada durante vinte e um ou vinte e quatro dias. Ao deixá-las -durante 7 ou 4 dias, respectivamente – teu efeito a respeito do endométrio cessa e ocorre a menstruação, ou seja, se tem uma norma provocada. Algumas marcas contêm muitas pílulas ‘brancas’ ou de placebo que se tomam pra não perder o costume, no entanto não contêm nenhum medicamento. Desde há alguns anos, são vendidas comprimidos com estrogênio e progesterona, que não deixam de tomar e o fundamento se tem a cada três ou 6 meses.
No caso das que contêm apenas progesterona, a ovulação está travagem todavia, ao ser tomado diariamente, sem descanso, o critério não vem ou vem de forma irregular. Isso torna-as menos conhecidos e que se reserve só em casos onde há uma contra-indicação em frente à tomada de estrogênio (durante a amamentação, mulheres que fumam…). Há várias marcas no mercado. Variam de acordo com o tipo de estrogênio ou progesterona contenham, do mesmo jeito que as doses e a maneira de tomá-los. A primeira dose necessita ser feita no primeiro dia de norma, para que sejam efetivas, a partir desse instante e não seja primordial um mecanismo de apoio.
