�Onde me toca votar nas eleições catalãs de 2017? Quais são os candidatos às eleições catalãs de 2017? Quem vai obter as eleições catalãs de 2017? O que aconteceria se os homens ganhassem as eleições catalãs? As eleições para a presidência da Generalitat assentam-se sobre isto uma infinidade de questões, no entanto a respeito todas elas: o Que aconteceria com Junqueras e Puigdemont no caso de que qualquer um deles vencesse as eleições e optase presidente da Generalitat?
No caso de Junqueras, a resposta é clara: tudo recai a respeito do juiz instrutor do caso, Paulo Llarena. Em caso de Llarena não lhes concedesse permissão extraordinários para a sua saída, os presos são capazes de recorrer da decisão do tribunal perante o Tribunal Supremo, e este decidirá se aceita o recurso ou ratifica a decisão judicial.
Se os presos não estivessem presentes no dia da entrega das atas não implica que não possam ser deputados. As normas que regem o corpo não especifica em nenhum instante que possa ser necessária a presença física dos deputados pela recolha de atas. Portanto, poderá-se fazer por intervenção de um poder e de um escrito entregues por outro dos deputados.
Por tua vez, a sessão de investidura sim que exigiria a presença do candidato, por esse caso Junqueras, pra ser nomeado presidente. Uma vez investido, voltaria pra prisão e a partir daí poderia ser presidente da Generalitat. Outro caso distinto é o que se viveu com o ex-presidente da Generalitat, Carles Puigdemont, que se acha desde o passado mês de outubro fugido em Bruxelas, juntamente com os ex-consellersAntoni Comín, Clara Ponsatí, Meritxell físico e engenheiro francês e Lluís Puig. Após a retirada da euroorden que pesava a respeito de os 4 políticos independentistas, estes poderiam mover-se pelo espaço europeu, sem cada tipo de restrição divertido, salvo entrar em território espanhol. Esta proibição se precisa ao acontecimento de que ainda pesa sobre isso eles uma ordem de detenção.
isso É, que no caso de que trataremos de regressar para receber acto como deputados ou no hipotético caso de que Puigdemont pudesse ser president seriam neste momento presos pela polícia espanhola e passariam a persistência da justiça. Uma vez que o juiz instrutor Paulo Llarena lhes impusesse uma pena, passariam a estar no mesmo palco que Oriol Junqueras e o resto de candidatos presos. Também seriam presos preventivos e, assim sendo, precisam de uma permissão especial para sair para colher o acto ou dirigir-se pra sessão de investidura.
eu Me pergunto, quanto mais necessitamos aceitar e permitir pra terminar de nos unificar? até quando continuaremos sendo instrumentos de grupos poderosos dentro de nossos países, e fora deles, que só buscam a divisão de nossos povos? Um modelo disso? Chávez tem candidato na Colômbia. Essa não é, entretanto uma estratégia do grupo que lida com a campanha do Santos, pra mim, o que revela é simplesmente o desespero ante o avanço de Mokus.
Eles estão usando a emoção anti-graça e nacionalista do Colombiano para comprar um lucro político em seu favor. O mesmo Chávez, expressou publicamente e negou cada ligação com as eleições colombianas. Agora, como muitos neste local, certamente, eu preferiria uma vitória de Mockus, antes que uma do Sr. Santos.
- Instituto de Neurociências Castela e Leão
- três Últimos anos no Arkansas
- Os candidatos dos principais partidos políticos de imediato têm exercido teu correto ao voto
- Dissolveu o exército vencido
- Promoção da industrialização e da realização nacional
- um O Grito de Dolores
Sobre o ensaio de Bolívar contra Marx, visto que simplesmente não o conheço, assim não poderei dar uma posição sobre isso. Inclusive, poderia ser uma manipulação, teria que pesquisar a fundo sobre isto. Quanto à “propaganda indigna”, que podemos permanecer anos discutindo.
Pois pra nós o Sr. Santos e o Governo de Uribe nos foi acusado de tráfico de drogas, apoio a guerrilha e o terrorismo, armamentismo, intervenção nos assuntos colombianos, espionagem, bloqueio económico, e uma interminável listagem de qualificadores. Me parece que as agressões são divisão e divisão, desta maneira, pra ser justos, e poder regressar a um acordo é preciso diferenciar a verdade com humildade. Sobre as FARC, eu te pergunto: você tem dado um repercussão positivo?
o parou o combate? É mais te diria que existem sectores em teu nação que jogam um jogo duplo, já que dizem ansiar a conclusão do conflito. Mas o fator econômico, as ajudas (de forma especial militares) recebidos do E. U. Como se alegou, não são fácil como estar ou não em prol ou contra o estatuto das FARC, ou apoiar ou não, isso é mais um problema político do que militar.
