Quer dizer duro você está conversando com todo mundo, de uma tenda para outra. Este é o deserto do Saara e os outros concorrentes, deitadas a respeito os tapetes, com os pés balançando as cadeiras, lhe concedem. Isto de andar de bicicleta, Purito Rodriguez foi um peso-pesado.
Um clássico que roçou as vitórias pela geral do Tour, o Giro e a Vuelta. E mesmo em um Mundial. Portanto, não há nada. Talvez cinco ou seis anos. E deste jeito, os outros callan e ouvem. Bom, todavia eu de navegação, zero -complementa Purito, e deste jeito quebra o gelo.
- Marca abdominais
- Figura mais estilizada
- Registado em: 04 nov 2014
- Faça yoga e pilates
- 3 Paridade do euro
A navegação por GPS não foi o seu forte, em que a Titan Desert. E este défice foi paga. No Saara, não está guerreando na vitória. Na realidade, eu vim para oferecer um cabo para o meu companheiro de equipe, Oliver Avilés.
Mas estou aprendendo muito. A começar por dessa forma, esse é um outro ponto de visão. E você ainda treina com intensidade? Muito, tudo o que posso. Passeio na moradia, em Andorra. E com os jovens do Bahrain Mérida, como Ivan Cortina.
Sou embaixador do computador. O que é que você faz exatamente? Analiso os passeios e até já para os rivais. Passaram Apenas 2 anos desde o dia em que me retirei. Eu tenho tudo aquilo muito divertido. Não, não. Eu olho pra provas a partir de moradia e por isso carregar dicas a partir de fora. E quantos quilômetros semanais percorre agora?
Não entendo. Não os acho. Antes eu treinava. Agora eu me divirto. Purito Rodriguez diz que apenas se deseja, aquilo que agora ocorreu e que tudo tem o seu momento. Minha vida era dura. Ao fim e ao cabo, fazia o que eu gostava.
Agora se lança para trás, fecha os olhos e lembra-se. Fala de sua infância em maceira-leiria del Vallès, cujas estradas percorria de criancinha. De teu pai, Manuel Rodríguez, que foi piloto e chefe de equipa. De seu irmão mais velho, Victor Manuel, que bem como pedalou. E do menor Alberto, que foi profissional, como Purito, e associado da equipe Colchão CR. O mais bacana que poderá nos ocorrer é que nosso pai fosse chefe de equipa.