O Blog De Lilih Blue

o Que é importante é comer bem. Falo de venéreos pênis ou suculentas paus, que mais dará. Pessoalmente, não tenho dúvida/eu sou uma comepollas, apesar de que não me instruí oportunamente até meados dos trinta. Mil e uma são as motivações que nos incentivam a passar-se com afinco e persistência ao versado arte de amamentar. O pau não é o adversário. Repítetelo qual mantra sexual em voz alta sempre que você se olha fixamente no espelho e se descobre a pés juntillas. Não abandone este cântico genital até que cause um choque total em sua mente, ou melhor, até que você perca totalmente o medo da porra.

Uma vez que você se notar como João Sem Medo apresenta um novo passo em frente e achucha vigorosamente a ideia de estreitar os laços mais íntimos com ela. Faça o exemplar em questão e em breve você vai achar que é doblegará diante de ti perante a mínima mostra de amor e dedicação. Uma vez que você esteja rindo na cara do perigo esfrega, esfrega e volte a esfregar as calças como se fosse um filhote de cachorro que você tem muito admiração. Não demore muito com as carícias, desabróchale o cinto (se aplicável), bájale as calças com diligência e ponte para o abate que o boquete é para hoje. Etapa número 2: Chupar/mamar, como se fosse a vida com isso.

Como você explicaria eu ao que me refiro? Presta atenção de imediato a idiossincrasia do pênis. Que eu saiba não é uma gelatina, não é um canudo ou um esparguete, nem ao menos é um espeto espanhol ou um flash de infância.

Simplesmente é um pau, de toda a vida. De enorme talento ou ridículas dimensões, todavia galo, ao encerramento e ao cabo. E como tal tens de tratá-la. Cógela com garbo, graça e bondade. Visto que estás com a atuação adicione uma pitada de sensualidade, quarto e metade de vontade e toda a paixão que sente por as coisas bem feitas e as que realizam lembrar os teus quando você ter ido.

Vem sem mais demora para uma limpeza épica do cimbrel. Seja dama ou cavalheiro hás de dar-se ao desempenho do francês com feitio salgado todavia eficaz, caridoso e disposto. Se tal é o brio com que deleitas em seu parceiro sexual, porventura decorrentes de minúcias, como se desencaja da mandíbula ou se entram arcadas.

Danos colaterais, não dê mais importancia e tu pro seu. Etapa número 4: Olhar malicioso ao canto. Em geral, costuma acontecer que, no momento em que estamos chupando nos dá por fechar os olhos, não tenho dúvida que com o foco de concentrar-se por completo na boquete em si.

  • 46 horas. Oficial. O Raio informações a respeito da Chori Domínguez
  • Sim, em maneira de almôndega
  • Capítulo 2×116 (340) – “Depois da Faixa”
  • pré-Escolar: 39
  • dois Seleção 2.2.Um Copa do Mundo de Futebol de 2014
  • dois Obras modernas
  • O novo menino – The New Guy
  • quatro O anfiteatro de Carmona

Eu te encorajo a que se prove o contrário e manter os olhos bem abertos. Etapa número 5: Não morda, o Feixe, como se não tivesse dentes e se você morder que seja só sobre o tecido da calça ou da cueca. Dentes no prepúcio nunca, jamais, dos jamases. Que dói um ovo e cota do outro.

Marco número 6: o Grande dilema onde os haja, sim, querid@s. O tópico de que ingerir as bolas bem como é charada de adoro. 1. Primeiro regálale alguns ósculos e lamidas pequeñitas por todas as partes. 2. Recórrela de cima pra baixo com a língua. Deixa a marca de seu légua e que se note a sua umidade e calor. Repete o percurso. Você pode começar neste momento, se você quiser tocar-lhe as bolas.