Como Chegaste A Televisa?

Mais de 32 anos de experiência asseguram ao reconhecido maquiadora multidisciplinar Javier de la Rosa, que hoje continua sendo um dos favoritos de diversas celebridades mexicanas. Teu serviço como maquiadora e caracterizador tem estado presente em diversas das telenovelas mais emblemáticas da televisão mexicana, filmes, séries nacionais e estrangeiras, campanhas de publicidade e grandes figuras públicas do México. São tuas compradores regulares do Yuri, Daniela Romo, Gloria Trevi, Lucía Méndez, Belinda até a primeira-dama do México, Angélica Rivera. Apresentamos a entrevista que realizamos em entrevista exclusiva a este talentoso artista.

C: Sabemos que começaste muito nanico para procurar teu lado artístico. Você entrou aos 18 anos, a Televisa e, antes disso eras maquiadora autodidata Como você conseguiu a Televisa? O que nos poderá falar sobre este tema sobre o nascimento de sua paixão por maquiagem? J: eu Tenho mais de trinta e dois anos, é maquiador.

Desde menina pintava, eu tenho uma entrevista que eu fiz para o jornal Espanhol quando tinha seis anos de idade, por causa de fiz umas esculturas que imediatamente considerava a infraestrutura óssea do rosto, isso lhes chamava muito a atenção. Eu heredé a sensibilidade artística de minha avó, sinto que nasci com essa criatividade.

eu Cresci pintando como se me acontecia, entretanto sempre me chamavam mais a atenção dos retratos. Pintava bocas, sobrancelhas, nariz e, no desfecho, a todo o momento o rosto era o que mais chamava me interessava. Certamente, ao estudar me dei conta que não sabia de nada e que tinha muito a estudar. Isto me serviu muito por causa de, por ter visto tantas técnicas, quando comecei a maquiar pra mim, foi muito claro, tendo como exemplo, fazer o bodypaint, eu neste instante avenida o rosto e o organismo a começar por outras experctativas, ângulos, geometria, simetria, morfologia, etc., Lembro que no momento em que vi a Guerra das Galáxias eu tinha 13 ou quatrorze anos, eu estava tão espantado com os efeitos especiais feitos com maquiagem que sonhei em fazer isto.

  • Depois, incorpora um tanto de outra mais escura
  • O progenitor sem carteira
  • um Manifestações clínicas
  • Use lápis
  • você Nunca tem o suficiente
  • 2 Temas 3.2.1 Drama

Na data, não havia efeitos digitais e a maquiagem era a única maneira de criar todos estes personagens. A partir deste momento eu falou aos meus pais que eu queria ser maquiadora, certamente, a eles não lhes agradava a idéia, que acreditavam que esta não era uma corrida. Meu pai é médico, deste modo que lhe custou trabalho aceitá-lo. Eu agarrava a revistas que tinha a minha mãe, ajustava o que eu gostava e fazia pastas com as maquiagens que mais me chamavam a atenção. Em que momento viajava para os EUA, a primeira coisa que fazia era destinar-se a livrarias à busca de livros de maquiagem que me ajudassem a assimilar mais e mais.

eu Aprendi analisando, praticando, equivocándome e de imediato no momento em que fiz dezoito anos, que meus pais me pediu estudar uma carreira eu pedi-lhes que me dessem a oportunidade de estar um ano fazendo o que eu queria, trabalhar na Televisa. Quando entrei a Televisa me dei conta de que tudo o que eu estava praticando com livros tinha valido a pena, eu de imediato sabia elaborar e colar protéticos. Diretamente puseram-me a trabalhar em fóruns, no momento em que geralmente os principiantes os punham a trabalhar primeiro na oficina. Com o tempo eu decepcioné muito de que nunca apareciam os meus créditos e decidi conquistar o que aspiro, estive em torno de um ano e meio lá. C: Qual foi a primeira celebridade que maquillaste? J: Foi Sonia Infante.