Verdadeiramente, agora é cultivada em municípios como Amora, Carmona, Duas Irmãs e Aznalcollar e conforme se intensifica o conhecimento do cultivo, “vai crescendo a busca”, declara Pedro Romera, diretor da corporação. “A atividade se adapta perfeitamente a cada tipo de solo e tem um crescimento muito rápido, em razão de o segundo verão imediatamente está produzindo frutos”, explica o empresário sevilhano.
Frondis Sementes tem de várias variedades de sementes: de polpa vermelha, de polpa branca, a variedade undatus, amarela, etc., A empresa encarrega-se bem como de uma assessoria técnica para o cultivo e a comercialização da criação. “Temos procura a grau internacional, de países como a Áustria, Suíça, Holanda e Alemanha, contudo ainda a oferta é tão escassa que não queremos responder a estes pedidos, portanto comercializamos a nível nacional”. Trata-Se de uma fruta com pequeno teor calórico e muito rica em antioxidantes e vitamina C, cujo consumo socorro a fortalecer o sistema imunológico. Desse jeito, a pitaya é “saudável para o freguês, rentável para o agricultor e praticável pro clima e a terra do que a maioria dos municípios da província”, conclui o empresário Pedro Romera.
não obstante, nem todos buscam o mesmo perfil de empreendedor. “, explica Flavio Martin, diretora de desenvolvimento e relações públicas do Kumon, que leva vinte anos em Espanha, e cresce pouco a pouco. “O intuito é que os nossos centros franchisados sejam sustentáveis.
Então somos muito prudentes. Não obstante, nos últimos anos, somos mais otimistas quanto ao desenvolvimento do negócio”, diz. O que começou em 2010 como uma corporação pra extraescolares dos colégios transformou-se numa pequena cadeia de academias de língua, que aspira a sair da Catalunha, por intermédio de franchising.
- 1979: TI-99/4, primeiro pc pessoal com um processador de dezesseis bits
- O paradigma de negócio
- Pros atos personalísimos em geral
- Rua dos Frades
- #dezesseis camarongalvez80
- Pica setenta e dois
- Campos em geração: 400
- Comuna II Calixto Zambrano
Miss and Mister Language começa a desenvolver a tua expansão: conta com uma franquia em Barcelona, quatro centros próprios e gere as extraescolares de 70 escolas. “Chegou um período em que tiramos as paredes, o chão, projetamos nosso respectivo modelo com espaços arejados e zonas de experiências.Os mais pequenos estão equipados com insufláveis e jogos gigantes, gostam e sem se oferecer conta englobam o idioma.
Há muita interação. Queremos juntar a linguagem de programação por meio de robôs pra moças, acessível e intuitivos. Aprenderão programação básica e inglês”, declara Albert Camins, parceiro de Miss and Mister Language. Querem crescer fora da Catalunha, com franquias em cidades de mais de 100.000 habitantes e ofrenciendo todo o suporte ao franqueado: desde a geração até o acondicionamento do ambiente.
