Talvez faça falta um código pra decifrar o que aconteceu. De repente, Estudantes tem perdido a certeza em Luís Casimiro e o despediu, bem que o treinador manchego lhe restava um ano de contrato, à razão de quase 200.000 euros. A decisão é surpreendente.
José Asensio e Nacho Azofra são bacana gente. Desta maneira demoraram dias pra anunciar a decisão Luis. Não sabiam como explicárselo por causa de de fato penoso localizar os motivos. Segunda-feira, haviam trabalhado com ele, planejando a próxima temporada. No dia seguinte, foram à tarde e ainda não estavam dando voltas ao assunto, sem se atrever a contar. Era uma circunstância muito constrangedora.
- Se fizemos mais de vinte flexões, nós passaremos diretamente para a três semana de treinamento
- Acções de geração de profissionais
- Dificuldade pra concentrar-se, recordar e tomar decisões
- 6 limões
- dois Descrição geral e esquema de indicação, de acompanhamento
- Voltar a correr à máxima velocidade durante dez segundos
- Inchaço da face e deterioração física. Ou melhor um efeito da indução do vómito
- Voz em Off: Jaime Davagnino
foram a um café, o que não ou melhor nada, porque ali bem como se decidem os defeitos dos clubes, e o soltaram. Perda de firmeza generalizada na directiva. É legal, entretanto também é muito questionável. Em Estudantes deixaram de confiar nele e lhe cortam.
Seria pior não estar convencidos e mantê-lo. O tema é você eu Não desejo entrar no gasto de uma eleição pra um computador em concurso de credores. É, no mínimo, temerário, contudo sinto que terão analisado os prós e contras, que sairão das contas. Eu Espero. Sua sobrevivência está em jogo, já que Finanças neste momento não perdoará nenhum deslize.
Conhecendo algo da casa, certeza que sem demora a directiva vai querer vir a um acordo no econômico. Com um homem que acabou de se despedir, claro. Casimiro não é o ótimo treinador do universo, claro que não. Se lhe são capazes de fazer censuras. A série colegial, que continua a ter um amplo peso nas decisões do clube, não suportou a Luis, no entanto isso ocorre em todas as hobbies do planeta com o treinador de plantão. Sua rotação normalmente é curta.
Luis quer obter e alcançar as metas propostas não ser politicamente correto. Justo o que lhe tinham pedido que os tempos não eram pra lírica. A torcida estaria bem mais feliz com cinco canteranos, investigando muito mais a Driesen, no entanto duvido muito que tivessem chegado resultados. O Estudiantes, na medida de suas alternativas, a toda a hora teve. Difícil requisitar mais com os meios que tem tido Luís.
Seu amplo mérito é que, graças ao seu serviço o clube quer recuperar a pedreira, voltar pra filosofia de toda a vida. Quando ele chegou, tinha que salvar o pescoço. Esse era o ‘leiv-motiv’. Convém recordar que Estudantes foi a um jogo de baixar a Adecco Ouro não faz bastante tempo.
E não custa nada reparar no que as ninhadas universitárias neste instante não são o que eram. Já não saem tantos jogadores com inteligência pra competir no primeiro pc. Sorte para o seu subcessor. Após este bandazo insano lhe fará ausência.
