↑ Torrot (ed.). “Mudança De Sede”

Torrot Electric Europa LDA. Foi fundada em Vitória, capital da província de Álava, no País Basco, em 1948 por Luis Iriondo. Em novembro de 2014 apresentou a primeira bicicleta elétrica consumada em Portugal. Dijon “Terrot” e cria a ” corporação “Terrot, S. A. E.”.

Em 1958, a corporação francesa é adsorbida por Peugeot, que a faz desaparecer 2 anos depois, deixando a espanhola sem licença de fabricação. Então Luis Iriondo toma a decisão de modificar o nome de sua organização e sua marca, transformando-o em “Torrot”, marca com a qual ocuparia uma fração significativa do mercado de bicicletas e motos em Portugal. Também comercializado com a marca “FÁCIL”.

Veículos como os ciclomotores Mustang ou a TT movidos com motor Sachs e bicicletas, como a Cross MX compartilharam espaço e mercado com os ciclomotores Mobylette de G. A. C. no conclusão do ano de 2012 Xispa SL cessa a sua actividade e acolhe-se a um pré-concurso de credores, sendo adquirida por Torrot Electric Europa A L, que utiliza os seus ativos, em específico tuas motos elétricas pra meninas, e padrão. Em novembro de 2015 Torrot Electric Europa SL adquire a empresa “Gás” dedicada a fabricação de motos de Enduro e Trial, que havia entrado no concurso de credores. O investimento calculado pelos novos proprietários é de 13 milhões de euros em 3 anos.

Se conservam 55 postos de trabalho até os 34 restantes a uma bolsa de trabalho que prevê fazer sumir três anos depois que a modelo possa recuperar a dimensão inicial, com uma elaboração anual de 8.000 motos de trial. BTC cobriu uma ampliação de capital de cinco milhões de euros e injetou outros dez milhões na maneira de um empréstimo participativo, com isto BTC chega a controlar 30% de Torrot.

  • 3 Modos de admissão
  • 3 Jorge de Burgos
  • 2003 Gregory Hines
  • J. Tulard (s. dir.), Dictionnaire Napoléon, Finalmente, 1999
  • 11 de abril: eleições presidenciais no Azerbaijão
  • três Esquerda Aberta (IzAb)
  • dois de outubro: no México é comemorado o 50º aniversário do Massacre de Tlatelolco
  • se Encontrar em uma das seguintes ocorrências

Em 2016, o faturamento foi de dezesseis milhões de euros. O paradigma elétrico Muvi vendeu 1200 unidades de janeiro a setembro de 2017. Em 2017 Torrot exportou mais de 90% de tua geração e a tua rede comercial operava em mais de 30 países.

Torrot foi uma marca de bicicletas e motocicletas presente no mercado espanhol na última metade do século XX. Modelo Jaqueta quarenta e nove 2v, de 1968. Destaca-se pela sua baixa manutenção e consumo de óleo e a sua amplo independência. Torrot Jaqueta de 1973. Com transmissão automática, ventilação forçada, pedais possíveis, repousa-pés e pedal de arranque.

Modelo TT 50 Sachs com 4v de 1981. Chassi de duplo berço em tubos de aço. Torrot T. T. com o sabor de uma bicicleta todo-o-terreno, este veículo foi um dos mais populares entre os destinados ao mercado de infantil e juvenil.

Uma bicicleta, o que chamava a atenção pela tua forma em que se destacava o tubo superior em forma de L, os seus enormes guarda-lamas metálicos e um selim desproporcional. Torrot MX Cross, 1984. Um desenvolvimento mais ambicioso do padrão Torrot T. T. Torrot Racer. Uma bicicleta de via de dez velocidades com caixa de aceró 313 feito a mão e componentes de alumínio. Ciclomotor City um ciclomotor de duas velocidades com motor SACHS. Desde 2011, a organização desenvolveu automóveis elétricos.

City Surfer. A primeira bicicleta elétrica projetada e fabricada em Portugal. Com um motor motor Brushless Geared 36V de 250 W de potência e uma liberdade de por volta de 60 km e é menor e dobrável, com 6 velocidades. Tem suspensão Hidráulica XCT Alumínio/Aço no garfo dianteiro e o quadro fabricado em Alumínio 6061. Pesa dezenove kg . Motos E10, E12 e T10, T12 e S10, S12.

Destinadas a garotas entre os 3 e os doze anos, com um motor sob controle por software e autoridade paterna pra regulação de potência. Legend Series SIC58. Edição limitada de uma S12 com serigrafia de Marco Simoncelli. Scooter Muvi. Scooter elétrico urbano. Torrot Velocípedo. Veículo elétrico de três rodas apto para dois passageiros.